quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sensor de presença e portão eletrônico

Tem coisa mais desagradável do que você chegar em casa à noite, em um dia de chuva e ter que descer do carro para abrir o portão e ainda perder um tempão procurando a chave? Essa é uma situação que muitas pessoas enfrentam, mas que, durante a construção da casa nova, poderá se tornar coisa do passado. Assim que me mudar o portão eletrônico e lâmpadas com sensores de presença serão duas novidades que farão parte da minha vida. 

O motor de um portão de contrapeso custa em média 450 reais. Levando em conta a relação custo-benefício é um investimento que vale a pena. Já os sensores de presença ou de luminosidade (consulte o eletricista para saber a melhor opção) podem ser encontrados com valor a partir de 27 reais, dependendo do modelo. O portão eletrônico realmente leva mais em conta a comodidade, mas as lâmpadas que se acendem quando alguém se movimenta é uma questão de segurança. 

Lá em casa instalamos três desses equipamentos: um na casinha do portão da frente, outro no muro lateral frontal, local onde existem três lâmpadas, sendo uma delas com sensor, e um terceiro na parede que dá para os fundos do pátio. Quem sabe vale a pena gastar menos com móveis novos e objetos de decoração para investir nesses itens.

Consulte também: Disjuntores, luz no forro e lâmpada de emergência

2 comentários:

  1. Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman em Oklahoma EUA agora. Gostaria de compartilhar com você minha experiência em pedir US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando eu perdi minha casa e peguei minhas coisas por causa da política do banco e conheci algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então fiquei desesperada e comecei a procurar fundos de todas as formas. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de crédito, fiquei intrigada com a fraude, mas fiquei intrigada com a minha situação e não tive escolha a não ser pedir conselhos de minha amiga sobre essa empresa. entrar em contato com eles realmente duvidou de mim por causa da minha experiência anterior com credores online, você sabia pouco disso? '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido muito útil para mim e meu colega e hoje, graças a essa empresa de crédito, a orgulhosa dona de um trabalho e responsabilidades bem organizados, eles sorriram de volta para mim. Portanto, se você realmente precisa crescer ou iniciar seu próprio negócio, ou se realmente precisa emprestar dinheiro em qualquer dificuldade financeira, recomendamos que você encontre hoje uma oportunidade de desenvolvimento financeiro em sua empresa. {E-mail:} Elegantloanfirm@hotmail.com / número do whatsapp +393511617486 .... on-line para crédito e não vítima de fraude Obrigado.

    ResponderExcluir