sábado, 17 de setembro de 2011

Ficou pronto o balcão americano

Depois de instalado o balcão americano, com estrutura de tijolos, armário de MDP e tampão de granito, seguem algumas considerações. 

- Quando se constrói uma bancada de tijolos com a intenção de instalar armário embutidos é preciso levar em conta que as paredes não ficam completamente retas.

- Para o acabamento ficar bonito e de melhor qualidade utilize massa corrida.

- No momento em que for instalado o tampão de granito, esteja presente. A bancada pode estar torta e como a pedra normalmente tem ângulo perfeito, talvez sejam necessários ajustes. E se você não pedir, o marmoeiro dificilmente se dará ao trabalho de fazer.
As caixas em cima da bancada são por conta da mudança.
Na parte inferior será colocado granito, para combinar com a bancada.

- Uma vez que os armários embutidos sejam colocados abaixo da bancada, eles ficarão fixos. Para retirá-los, provavelmente será preciso danificar alguma peça. 

- É importante que o ambiente onde está a bancada tenha sido hipermeabilizado de maneira adequada. Caso contrário, o balcão de madeira ficará úmido e, com tempo, danificado. 

- Armários para bancadas de tijolos somente sob medida e produzidos por profissionais de confiança. Eu escolhi a Móveis Fertais, empresa ligada a Móveis Bartzen. O atendimento é nota 10, inclusive, no pós-vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário